11 de out. de 2011

BARBIE COLLECTOR: UMA BRINCADEIRA PARA GENTE GRANDE!!!

Quem sempre foi fã da Barbie vai enlouquecer com o site Barbie Collector. O site é dedicado para as Barbies, Kens e acessórios exclusivos da Mattel e de produtos especialmente desenvolvidos por grandes nomes, como Christian Louboutin. O estilista, inclusive, além de ter desenhado uma boneca, também fez uma coleção de sapatos com a sola vermelha para a Barbie.

Como o próprio nome já diz, o site é dedicado aos colecionadores e admiradores da boneca mais famosa do mundo. Lá é possível encontrar as Barbies mais luxuosas, com vestidos deslumbrantes, dignos de um tapete vermelho, ou então bonecas inspirados em filmes de sucesso, como a coleção da Alice no País das Maravilhas ou os personagens da Saga Crepúsculo.
Grandes nomes da música, como Elvis Presley e Frank Sinatra, já foram homenageados com uma boneca Barbie. Super heroínas, pessoas famosas e personagens de TV também marcam presença na linha exclusiva para colecionadores, como a Jeannie é um Gênio ou A Família Monstro.
Para os mais aficionados o site também oferece produtos em tamanho de “gente grande”, como camisetas, echarpes, taças e capa para iPhone, entre outros produtos.                                                              www.fashionbubbles.com.br




















 











Nenhum comentário: